Publicidade

Nova empresa do fundador da OnePlus fará sua estreia com fones de ouvido

Por| 10 de Fevereiro de 2021 às 07h30

Link copiado!

Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing

A Nothing, startup de produtos eletrônicos do cofundador da OnePlus Carl Pei, foi anunciada há pouco menos de um mês, mas já tem um primeiro lançamento a caminho. Em entrevista para o site Bloomberg, o CEO da marca revelou que lançará fones de ouvido até metade deste ano.

Pei não informou, no entanto, nenhum detalhe adicional sobre o produto, com exceção de que serão totalmente sem fios. A Nothing não será focada apenas em produtos de áudio, revelou o executivo, mas reunirá um "ecossistema de dispositivos eletrônicos que conversarão uns com os outros".

Continua após a publicidade

Expectativa alta

Apesar de contar com menos de um mês de vida e uma proposta ainda desconhecida, a Nothing já é vista com bastante expectativa. Isso porque Carl Pei também revelou nesta terça-feira (9) que a GV investiu US$ 15 milhões (cerca de R$ 80 milhões) na empresa. Se você não está familiarizado com o nome, a GV, antiga Google Ventures, é o departamento responsável pelo capital de risco da Alphabet, empresa-mãe da Gigante da Web.

Além dela, grandes nomes como o cofundador da Twitch, Kevin Lin, e o CEO do Reddit, Steve Huffman, já haviam ajudado a levantar fundos da marca de Carl Pei.

Fonte: Bloomberg