Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Ear 1 tem preço confirmado e chegará com cancelamento de ruído ativo

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2021 às 16h10

Link copiado!

Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing
Nothing Ear(1)

A Nothing confirmou nesta terça-feira (6) alguns detalhes oficiais sobre o primeiro produto que lançará no mercado, o par de fones de ouvido Nothing Ear 1. A empresa de Carl Pei já tinha anunciado, anteriormente, que o dispositivo vestível será oficializado em um evento marcado para o da 27 de julho e, agora, deu os primeiros detalhes sobre preços e características do acessório.

Segundo a divulgação, o Nothing Ear 1 será lançado em vários mercados e chegará às lojas por US$ 99, € 99 ou £ 99. Além dos Estados Unidos e países europeus, o produto também deve chegar no mercado indiano, com vendas feitas pela Flipkart, mas ainda não há detalhes sobre os preços para a região.

A marca também confirmou que o par de fones de ouvido contará com tecnologia de cancelamento de ruído ativo e, nas palavras do CEO da empresa, ele competirá com os AirPods Pro da Apple em relação à tecnologia ANC. “Junto ao design icônico, o Nothing Ear (1) terá cancelamento de ruído ativo de nova geração, que usa três microfones de alta definição para colocar sua música, filmes e podcasts em foco acentuado”, disse a Nothing em um comunicado à imprensa.

Continua após a publicidade

Quanto ao visual do aparelho, muito ainda é colocado sob mistério e a única informação que temos até agora é que ele terá aspectos de transparência. A empresa até publicou uma imagem que provoca neste sentido, mas sem revelar muito, como sempre.

Além de comentar sobre os preços, características e dar pistas do design do fone de ouvido Bluetooth, a marca também publicou um vídeo dos bastidores, que mostra diálogos sobre o desenvolvimento do produto, feitos por empresários da marca, como o próprio Carl Pei. O vídeo está disponível no YouTube e pode ser visto no player abaixo.

Continua após a publicidade

O Nothing Ear 1 será oficializado no dia 27 de julho, em um evento agendado para as 14h no horário londrino — ou 10h no horário de Brasília.

Fonte: FoneArena