Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Empresa de cofundador da OnePlus agenda lançamento de seu fone de ouvido

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Junho de 2021 às 12h40

Link copiado!

Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing

A Nothing confirmou, na última terça-feira (29), um evento de lançamento para o primeiro produto oficial da marca, o par de fones de ouvido Nothing Ear 1. A empresa, criada pelo cofundador da OnePlus Carl Pei, já começou a enviar convites para alguns influencers para a apresentação de estreia do acessório.

A novidade foi divulgada pelo youtuber Marquees Brownlee em seu perfil no Twitter e o próprio CEO da Nothing compartilhou a publicação com a confirmação para o evento. Segundo o tweet, os fones de ouvidos Ear 1 da marca serão apresentados oficialmente no dia 27 de julho.

Continua após a publicidade
“Você está preparado para o #SoundOfChange? O evento de lançamento do Nothing Ear 1 acontece em 27 de julho”

Na publicação, Brownlee mostra o convite inusitado que recebeu da empresa — uma barra transparente com a inscrição “NOTHING”, uma ilustração de uma trilha de áudio, detalhes sobre o convite, em si, e um QR CODE que, ao ser escaneado, redireciona o usuário para uma página na internet com mais detalhes sobre o assunto.

A empresa também disponibilizou, em seu site oficial, uma contagem regressiva para o evento, que acontecerá exatamente às 14h do horário de Londres — ou 10h no horário de Brasília.

O par de fones de ouvido Ear 1 da Nothing — que será o primeiro produto da marca — já foi confirmado pela marca há alguns meses, mas, por enquanto, ainda não há detalhes oficiais sobre ele, como suas especificações, por exemplo. Dessa forma, será necessário aguardar um pouco mais até que o evento de lançamento forneça mais detalhes sobre o vestível.

Continua após a publicidade

Fonte: Nothing