Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft adia lançamento dos fones Surface Earbuds para o ano que vem

Por| 21 de Novembro de 2019 às 23h10

Link copiado!

microsoft
microsoft
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft anunciou em outubro sua entrada no mercado de fones sem fio com o Surface Earbuds, e havia prometido o dispositivo ainda para este ano. Agora, porém, o próprio chefe da divisão de produtos da companhia, Panos Panay, adiantou que não será possível lançá-lo até dezembro. A nova previsão fica para o primeiro semestre de 2020.

"A fabricação de produtos é uma busca incansável por obter todos os detalhes, o que leva tempo ... às vezes mais do que planejávamos. Para garantir a melhor experiência possível para você, nossos fãs e clientes, o Surface Earbuds será lançado mundialmente na primavera (dos Estados Unidos, entre março e junho) de 2020”, destacou Panay, em seu perfil no Twitter.

O Surface Earbuds foi apresentado em um evento que trouxe o smartphone de tela dupla Surface Duom além dos tablets Surface Pro X e Surface Pro 7. A Microsoft disse que os gadgets trazem controles confortáveis de encaixe e toque que permitem acessar as playlists do Spotify sem tocar no telefone (para quem usa Android) e recursos de tradução instantânea, com suporte para 60 idiomas.

Continua após a publicidade

O fone promete 8 horas de autonomia da bateria com uma única carga e vem com estojo de carregamento com entrada USB-C, capaz de armazenar o suficiente para três recargas. Quando chegar às prateleiras, vai custar US$ 249 (R$ 1.045 na conversão direta).

Fonte: CNet