Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Logitech G335 chega ao Brasil com design menor, mais leve e colorido

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Julho de 2021 às 08h51

Link copiado!

Logitech
Logitech

A Logitech apresenta no mercado brasileiro seu mais novo headset gamer com fio para quem busca conforto, qualidade sonora e cores vibrantes. O Logitech G335 chega poucas semanas após o lançamento internacional.

O novo headset chega ao Brasil se destacando pelo peso de apenas 240 gramas, sendo considerado um dos modelos mais leves do mercado, e adota um design semelhante ao já conhecido e renomado Logitech G733, agora ainda mais fino e com conchas menores para maior leveza e conforto.

A empresa afirma que o novo G335 possui faixa de suspensão ajustável e protetores de ouvido fabricados em tecido ultramacio para que usuários não fiquem cansados mesmo durante longas sessões de jogatina.

Continua após a publicidade

"A chegada do Logitech G335 no Brasil nos permite expandir nosso portfólio de periféricos com um headset mais compacto e leve que outros do mercado, trazendo mais conforto para os jogadores", conta Renato Voltarelli, Head de Marketing da Logitech Brasil. "Além disso, este lançamento oferece uma nova opção para os fãs da Color Collection serem ainda mais criativos ao combinarem as cores de seus setups", completa.

Em seu corpo, o G335 conta com cabo fixo com conector de áudio P2 de 3,5 mm, controle integrado, roda para o volume no próprio headset e um microfone com a função "flip-to-mute", permitindo que usuários possam apenas levantar o microfone e silenciar.

O novo headset com fio Logitech G335 chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 599.