Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL Tour Pro 2 chega ao Brasil com tela LCD no estojo de recarga por R$ 1.699

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Abril de 2023 às 16h36

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/JBL)
(Imagem: Reprodução/JBL)

A JBL acaba de lançar no Brasil um dos seus principais fones de ouvido sem fio do ano. O novo JBL Tour Pro 2 chega com suporte para som espacial, cancelamento ativo de ruído e um exclusivo estojo de carregamento com tela LCD integrada. Tudo isso enquanto mantém a já conhecida assinatura de som da marca e um preço elevado para quem está disposto a pagar pelas novidades.

O fone de ouvido se destaca pela tela LCD disposta no painel frontal do estojo de recarga, permitindo que consumidores possam controlar músicas, atender ou rejeitar chamadas, controlar a configuração de áudio, visualizar o nível de bateria dos fones e até mesmo configurar o alarme do smartphone sem tocar no aparelho.

Equipado com drivers dinâmicos de 10 mm, o fone possui suporte à tecnologia JBL Pro Sound para áudio mais preciso e menos distorções e Cancelamento de Ruído Adaptativo (Adaptative ANC) que utiliza quatro microfones para reduzir o som ambiente e oferecer maior concentração em locais barulhentos e maior conforto durante o uso.

Continua após a publicidade

Com uso de seis microfones, a JBL afirma que o Tour Pro 2 pode oferecer isolamento de voz de alto desempenho mesmo em ambientes ruidosos ou com vento, tornando a conversação mais clara durante chamadas de áudio ou facilitando a ativação por comandos de voz.

Mais recursos do fone de ouvido incluem som espacial JBL para maior imersão, pareamento rápido com Android e Windows 10 ou 11 e presença do Bluetooth 5.3 LE para conexão mais estável e segura.

O Tour Pro 2 conta ainda com até 40 horas de duração de bateria com uso do estojo de carregamento. Cada fone de ouvido possui até 10 horas de reprodução de música com ANC desativado e até 8 horas com ANC ativado.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O JBL Tour Pro 2 está disponível no site oficial da JBL e em lojas de varejo na cor preta e tem preço sugerido de R$ 1.699. A versão na cor dourada não possui previsão de lançamento no Brasil.