Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fone JBL Quantum 350 chega ao Brasil com até 22 horas de bateria por R$ 799

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Junho de 2022 às 17h05

Link copiado!

JBL
JBL
JBL Quantum 350

A JBL acaba de lançar no Brasil o novo headset Quantum 350 Wireless com destaque para a longa bateria com mais de 20 horas de duração, suporte para carregamento rápido e tecnologias de som imersivo no PC e consoles.

Utilizando conexão sem fio de 2,4 GHz para reduzir o delay com uso do adaptador de áudio USB, o fone conta com almofadas de espuma de memória e revestidas em PU para reduzir o ruído ambiente e maximizar o conforto.

Continua após a publicidade

O microfone removível facilita o uso do fone de ouvido para jogos online quando há necessidade, enquanto cada concha auricular oferece drivers de 40 mm com suporte para som JBL QuantumSURROUND, tornando cenas de ação mais épicas e imersivas, segundo a JBL.

Outro grande diferencial do JBL Quantum 350 Wireless fica para sua bateria com duração de até 22 horas e suporte para carregamento rápido que garante uma hora a mais de reprodução com apenas 5 minutos conectado à tomada.

A JBL destaca que o headset “é otimizado para o PC” e que também pode ser conectado sem fio no Mac e em consoles PlayStation (incluindo PS4 e PS5) e Nintendo Switch.

Continua após a publicidade

O modelo chega como um concorrente do recém-anunciado headphone Barracuda X, opção acessível da Razer com até 50 horas de bateriae maior versatilidade de conectividade (2,4 GHz, Bluetooth 5.2 e P2 de 3,5 mm).

Preço e disponibilidade

O JBL Quantum 350 Wireless já está disponível na loja online da marca na cor cinza pelo preço sugerido de R$ 799.

Continua após a publicidade

O conteúdo da caixa inclui o fone de ouvido JBL Quantum 350 Wireless, um cabo USB-C para USB-A, adaptador de áudio USB-A, espuma para microfone boom, QSG / Certificado de garantia / Ficha de segurança.