Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL lança no Brasil fone esportivo on-ear em parceria com a Under Armour

Por| 28 de Maio de 2019 às 10h11

Link copiado!

JBL lança no Brasil fone esportivo on-ear em parceria com a Under Armour
JBL lança no Brasil fone esportivo on-ear em parceria com a Under Armour
Tudo sobre JBL

A JBL anunciou a chegada ao Brasil do seu primeiro fone esportivo on-ear feito em parceria com a Under Armour. O JBL UA Train foi criado para suportar a rotina de exercícios na academia, e por isso conta com revestimento do UA SuperVent nas almofadas, um tecido leve que protege o dispositivo do suor graças ao seu alto poder de ventilação. Além disso, ele pode ser removido e lavado manualmente.

A bateria de íon de lítio cilíndrica tem 3,7 V, 610 mAh e promete durar até 16 horas com recarga rápida de 5 minutos, que já proporciona uma hora de funcionamento. Para manter a qualidade do som, os fones contam com a tecnologia JBL Charged Sound, que oferece graves mais profundos.

Os fones contam ainda com o botão multifunção TalkThru, que permite reduzir o volume da música, ligar a otimização de diálogo ou ativar o cancelamento de ruído no microfone. Ou seja, basta dar um toque no logotipo UA para que a tecnologia seja habilitada e o usuário consiga falar com o seu parceiro de treino ou técnico sem ter que remover os fones de ouvido.

Continua após a publicidade

O preço sugerido do JBL UA Train é de R$ 1.099 e ele já pode ser encontrado na loja online oficial da JBL.