Publicidade

JBL anuncia fone de ouvido Tune 115TWS no Brasil com bateria de longa duração

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Março de 2021 às 15h40

Link copiado!

vadymvdrobot/Envato
vadymvdrobot/Envato

A JBL é uma das marcas referências quanto a dispositivos e equipamentos de áudio. A marca que já tem diversos modelos de fones de ouvido em seu portfólio, incluindo opções com fio ou com conexão Bluetooth, anunciou hoje a chegada de um novo produto dessa categoria para o mercado brasileiro: o JBL Tune 115TWS.

Dias depois de revelar os fones sem fio Club Pro+ em nosso país, o 115TWS chega para ser uma das opções mais em conta da fabricante, com destaque para sua bateria, que pode chegar a até 21 horas de reprodução combinada.

Isso porque os fones em si podem reproduzir até 6 horas, e o estojo de carregamento podem entregar mais 15 horas de uso. Esse estojo, inclusive, tem carga rápida - com 15 minutos, dá para ter mais uma hora de uso. Ainda assim, o tempo total de carregamento pode chegar a até duas horas.

Continua após a publicidade

O fone de ouvido ainda tem, segundo a JBL, "uma ergonomia de ponta" e pode servir para realização de chamadas e para acionamento do assistente de voz do seu smartphone. Dentro da caixa, o modelo chega com três ponteiras auriculares que podem ser trocadas para garantir um encaixe mais seguro, independente do formato do ouvido do usuário.

O JBL Tune 115TWS traz ainda a tecnologia JBL Pure Bass, visando entregar uma experiência com graves mais fortes - que é justamente um dos pontos fortes da marca.

Continua após a publicidade

O modelo possui também o Dual Connect, que permite que qualquer um dos fones de ouvido seja usado de maneira independente. Dessa maneira, é possível usar um dos fones enquanto o outro está no estojo sendo carregado. Além disso, o fone conta com Bluetooth 5.0 para conexão com o smartphone, tablet, PC ou outro dispositivo compatível.

A JBL traz o Tune 115TWS ao Brasil por meio da sua própria loja online, e ele será oferecido em duas opções de cor: preto e branco. O seu preço oficial é de R$ 499.