Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jaybird anuncia o VISTA, fone de ouvido sem fio com bateria de 16 horas

Por| 05 de Novembro de 2019 às 14h15

Link copiado!

Jaybird
Jaybird
Tudo sobre Jaybird

A Jaybird expandiu seu portfólio de fones de ouvido com um produto dos mais versáteis e providenciais para quem tem o hábito de correr e se exercitar ouvindo suas músicas, notícias ou podcasts. Trata-se do VISTA, um fone sem fio com certificação IPX7 (à prova d'água e suor), 16 horas de bateria e carregador portátil. Segundo a fabricante, este produto é o mais leve, aerodinâmico e poderoso de seu lineup, podendo ser usado em diversas modalidades sem restrições.

Muito leve e com boa autonomia

Com apenas seis gramas, o VISTA é um dos menores e mais leves fones de ouvido true wireless do mercado. Compacta, sua caixa de carregamento móvel foi desenvolvida para caber em qualquer traje esportivo, pronto para qualquer situação.

Com carga total, o Jaybird VISTA garante seis horas de áudio e mais 10 horas se utilizado o estojo de carregamento, proporcionando o total de 16 horas de uso. Além disso, é possível garantir uma hora de reprodução com apenas cinco minutos de carga rápida. Para carregar o estojo, há um cabo USB-C incluso.

Continua após a publicidade

Além disso, o VISTA possui fones que sincronizam de maneira independente viabilizando a funcionalidade de modo de fone único — onde cada fone pode ser usado individualmente - garantindo, assim, que a vida útil da bateria seja estendida em até 32 horas, perfeito para os dias em que o treinamento se exige sintonia maior com o ambiente.

Com a tecnologia sem fio JBS1, o VISTA fornece uma conexão Bluetooth 5.0 limpa e confiável ao seu dispositivo iOS ou Android, chamadas telefônicas estéreo e uso independente dos fones direito/esquerdo sem latência considerável de vídeo. Com o toque rápido de um botão, é possível acessar a Siri ou o Google Assistente.

Continua após a publicidade

Durabilidade e conforto

Apesar de pequeno e leve, o VISTA promete ser um dos fones mais duráveis do mercado. Seu design encapsulado com a proteção EarthProof e a certificação IPX7 não o protege apenas contra a água, mas também suor e quedas.

Com três tamanhos diferentes de gel em silicone para as conchas intrauriculares, o VISTA pode proporcionar um ajuste seguro e confortável para os ouvidos. Com a ponta e as barbatanas integradas com padrão SportFit, é possível fazer suas atividades sem se preocupar em perder um dos fones.

Continua após a publicidade

Ok, mas e o som?

Os novos drivers de 6 mm do VISTA oferecem maior precisão, harmonização menos distorcida e melhor qualidade de áudio, garantindo um equilíbrio perfeito entre o som e os graves. Graças ao aplicativo da Jaybird, é possível ter controle total para uma experiência sonora personalizada e incrível. A função de EQ pessoal testa a audição e cria um perfil ideal, trazendo uma experiência única.

Preço e disponibilidade

O novo Jaybird VISTA já está disponível no Brasil por meio da Logitech Store, nas cores Black, Nimbus Gray e Mineral Blue, com o preço sugerido de R$ 1.499,90.