Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei FreeBuds 5 chega ao Brasil com design exótico por R$ 999

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Maio de 2023 às 14h59

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Huawei)
(Imagem: Reprodução/Huawei)

A Huawei segue expandindo a disponibilidade de seus acessórios fora da China e traz ao mercado brasileiro o FreeBuds 5, um fone de ouvido sem fio que se destaca pelo design exótico e característico "com curvas cativantes", segundo a marca, mas sem deixar de lado o desempenho sonoro.

O acessório chama a atenção pelo visual. Os fones de ouvido possuem formato "intra-auricular aberto" sem as tradicionais pontas de silicone para garantir maior fixação e isolamento acústico, com acabamento polido que deixa cada peça com aspecto de joia.

Segundo a Huawei, os fones tiveram centenas de variações de design testadas por simulação para garantir o melhor encaixe possível nos mais diversos biotipos de usuários. São dados como destaques a haste com curvatura de 32° e o design assimétrico, que supostamente garantem um "conforto inigualável".

Continua após a publicidade

Apesar do seu formato aberto, os fones ainda possuem Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) para reduzir o barulho do ambiente e entregar maior conforto durante horas de uso, além de opções de modo ambiente para ouvir com clareza o que acontece ao redor.

O FreeBuds 5 possui drivers dinâmicos de 11 mm com resposta de frequência entre 16 Hz e 40 Hz e certificações HWA e Hi-Res, configurando assim um acessório capaz de reprodução de som em alta definição, contando também com suporte para Bluetooth 5.2 de maior eficiência e codec Sony LDAC para taxas de transferências de até 990 Kbps.

Continua após a publicidade

Em relação à bateria, a Huawei garante até 3,5 horas de reprodução com ANC ativado e até 5 horas de uso com ANC desativado. Com uso combinado do estojo de carregamento, os fones oferecem até 30 horas de reprodução de áudio. A Huawei também oferece carregamento rápido, onde 5 minutos de carga resultam em até 2 horas de uso.

Outros diferenciais do produto incluem certificação IP54 para resistência contra suor e respingos d'água, conexão de múltiplos dispositivos e troca instantânea em equipamentos da marca, além de modo de baixa latência para jogos, comandos por gestos e aplicativo para ajuste de configurações.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Huawei FreeBuds 5 chega ao Brasil nas cores Ceramic White (branco), Frost Silver (cinza) e Coral Orange (laranja) a partir do dia 5 de junho. O acessório tem preço sugerido de R$ 999, sendo vendido inicialmente na Fujioka.