Publicidade

Huawei FreeBuds 4i chega ao Brasil na cor preta com 20% de desconto

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Outubro de 2021 às 12h42

Link copiado!

Huawei
Huawei
Huawei FreeBuds 4i

Há três meses a Huawei lançava no Brasil seu novo fone de ouvido sem fio FreeBuds 4i, disponível inicialmente apenas na cor branca. Agora a fabricante chinesa segue apostando no acessório para quem busca ótimo som, bom preço e longa duração de bateria, mas na cor preta. E com preço promocional.

Em nota enviada à imprensa a Huawei destaca que os fones TWS trazem cancelamento de ruído aprimorado para que usuários possam ouvir músicas e podcasts de forma mais confortável, permitindo isolar ruídos externos e diminuir o volume para não danificar a audição.

Continua após a publicidade

A fabricante também destaca a capacidade de redução de ruído ambiente durante chamadas de áudio e vídeo, impedindo que sons da casa ou dos arredores comprometam a ligação do trabalho, colégio ou faculdade.

Outro recurso chamativo do acessório fica para sua capacidade de bateria. O modelo conta com até 10 horas de reprodução de música contínua e pode oferecer até 22 horas de duração de bateria graças ao prático estojo de carregamento.

Preço e lançamento

Continua após a publicidade

O Huawei FreeBuds 4i já está disponível tanto na nova cor preta quanto na cor branca e tem preço sugerido de R$ 699.

A promoção de 20% de desconto reduz o preço para R$ 549 e é válida até o dia 07 de outubro em lojas parcerias, incluindo Americanas, Submarino, Shoptime e Mpcel. A Huawei também destaca que para compras à vista o consumidor ganha mais 10% de desconto.