Publicidade

Headphone de marca brasileira sai por menos de R$ 100 e promete ótimo som

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Lity
Divulgação/Lity

A Lity, marca brasileira de dispositivos eletrônicos, atualizou sua linha de produtos com o headphone H09. O produto promete trazer um equilíbrio entre performance e valor, em um mercado bastante disputado. 

Para isso, traz driver interno de 40mm, e suporte para conexão com fio P2. Isso significa “uma entrega de som mais rica e detalhada, aumentando o foco, além de garantir compatibilidade com a maioria dos dispositivos do mercado”, segundo Richard Kenj, Diretor Comercial da Lity.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Fones de ouvido prometem conforto e durabilidade

O H09 tem hastes ajustáveis, que devem se adaptar ao tamanho e formato da cabeça de cada consumidor. Isso deve entregar mais conforto na hora de usar, mesmo por longos períodos. 

Já os protetores auriculares são feitos em material sintético que imita o couro, o que pode proporcionar maior tempo de vida útil, segundo a marca. 

A construção do produto inclui controles para administrar as funções de volume e liga/desliga, além de contar com resistência à sujeira e proteção à prova d'água.

Os fones de ouvido já podem ser comprados no site oficial da Lity, com preço de R$ 89 e desconto no Pix. A aquisição garante 18 meses de garantia.

Leia mais no Canaltech:

Continua após a publicidade

Saiba por que não é necessário comprar fones caros: