Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FreeLace: conheça os novos fones de ouvido sem fio da Huawei

Por| 29 de Agosto de 2019 às 16h40

Link copiado!

FreeLace: conheça os novos fones de ouvido sem fio da Huawei
FreeLace: conheça os novos fones de ouvido sem fio da Huawei
Tudo sobre Huawei

Na última terça-feira (27), a Huawei anunciou sua nova aposta para o mercado de fones de ouvido sem fio: o FreeLace, cuja principal proposta é a conectividade inteligente, assim como bateria de longa duração. Disponível apenas na cor verde esmeralda, ele pode ser encontrado nos quiosques oficias da fabricante chinesa desde já, com o preço sugerido de R$ 599.

O FreeLace é compatível com todas as marcas de smartphones, tablets e PCs e uma das maiores promessas da Huawei para esse novo produto é o carregamento rápido através de conector USB Tipo-C. A ideia é que uma carga de cinco minutos seja sinônimo de quatro horas de uso contínuo. Vale lembrar que o FreeLace é o segundo fone de ouvido que a marca no Brasil. Anteriormente, foi a vez do Active Noise Canceling Earphones 3 chegar ao mercado brasileiro.

Sobre a presença da marca nesse mercado, inclusive, Daniel Dias, gerente de produto da Huawei CBG no Brasil, explica: "A Huawei já está presente em cinco estados e, com o início das vendas próprias, ampliamos nosso portfólio nos quiosques com opções de fones de ouvido e capinhas para os smartphones. A aceitação do público brasileiro em relação aos nossos produtos têm sido excelente, por isso, o lançamento do HUAWEI FreeLace é mais um passo na expansão do portfólio da marca".

Continua após a publicidade

Ao separar o fone de ouvido direito e seu cabo dos botões de volume, um conector USB Tipo-C é revelado e pode ser inserido na entrada USB Tipo-C de qualquer smartphone. Além disso, o fone sem fio é equipado com uma bateria de 120 mAh e um chipset de Bluetooth de 28 nm. De acordo com a própria Huawei, o produto suporta até 18 horas de reprodução, 13 horas de conversação e 12 dias em standby (enquanto conectado via Bluetooth). Basicamente, ele é feito de metal e envolto por silicone, além de contar com diafragma de TPU ultrafino e chapeamento de titânio.

Dentre os recursos do FreeLace constam o magnetic switch e o sensor Hall interno (conectando os dois lados, os fones de ouvido entram no modo de suspensão e são retomados automaticamente assim que separados). Controles in-line também fazem parte dos recursos do produto, com entradas adicionais e toque que ativa o assistente de voz, além de toque duplo que pula a música atual.