Fones sem fio Sony WF-1000XM4 têm mais imagens vazadas; confira o visual

Fones sem fio Sony WF-1000XM4 têm mais imagens vazadas; confira o visual

Por Diego Sousa | Editado por Wallace Moté | 13 de Maio de 2021 às 14h20
(Imagem: Divulgação/Sony)

Previsto já para o próximo mês, os fones sem fio Sony WF-1000XM4 tiveram mais imagens de alta resolução vazadas nesta semana. Elas reforçam a presença de um visual mais simples e compacto em relação aos atuais WF-1000XM3, contando com uma case de carregamento repaginada.

Compartilhadas no Twitter pelo popular informante Roland Quandt, as imagens mostram um WF-1000XM4 com formato mais arredondado e simples, apenas se destacando por um pequeno cilindro de cor cobre na base de cada fone, provavelmente um botão para acionar alguma funcionalidade ainda desconhecida.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O estojo de carregamento, por outro lado, muito criticado na geração atual em virtude das dimensões avantajadas, deve ganhar uma aparência mais compacta, bastante semelhante a da case utilizada no WF-XB700, fones intermediários da marca. Apesar de mais compacto, as principais novidades estariam no suporte ao carregamento rápido, que tiraria proveito do carregamento reverso do recém-lançado Xperia 1 III, além de maior velocidade de recarga, ainda não detalhada.

Lançamento acontece em breve

Os fones de ouvido já passaram no banco de dados da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC), o que indica lançamento iminente, ao menos no mercado norte-americano. Segundo informações do site The Walkman Blog, o dispositivo deve ser revelado no dia 8 de junho, de acordo com lançamentos anteriores da Sony. Infelizmente, a novidade não deve chegar por aqui, já que as divisões de câmeras, TVs e áudio da gigante japonesa se retiraram do mercado brasileiro em março.

Fonte: Roland Quandt    

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.