Publicidade

Código do iOS 14 pode indicar chegada de um headphone on-ear da Apple

Por| 09 de Março de 2020 às 16h20

Link copiado!

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Tudo sobre Apple

A Apple pode estar prestes a lançar um novo modelo de fone, segundo descoberta feita pelo site 9to5Mac ao vasculhar os códigos do iOS 14. Na futura versão do sistema operacional da companhia, o ícone de fone de ouvido que indica que o acessório está conectado no aparelho aparece diferente da versão atual, indicando se tratar de um headphone supraural.

Os ícones aparecem nas versões branca e cinza escuro, mas não entregam muitas informações sobre essa possível novidade. De acordo com o 9to5Mac, o código do qual a imagem foi retirada é de dezembro do ano passado, então há a possibilidade de que o lançamento esteja em preparação.

Rumores sobre um possível headphone on-ear da Apple circulam desde 2018, quando o famoso analista Ming-Chi Kuo, conhecido por fazer previsões de lançamentos da Apple, contou aos investidores que a Maçã estaria lançando headphones premium com recursos similares ao AirPods.

Continua após a publicidade

Novo Powerbeats

Além de um headphone lançado sob a marca da Apple, um novo Powerbeats deve chegar em breve. Em janeiro deste ano, outro flagra feito no iOS 13.3.1 mostrava um ícone diferente do fone de ouvido já conhecido Powerbeats 4, com o cabo conector na parte traseira, sendo mais ergonômico.

Agora, de acordo com informações do WinFuture, o novo acessório parece já estar a caminho, contando com bateria de até 15 horas de duração e a opção de carregamento Fast Fuel, que permite ao usuário ter uma hora de reprodução com apenas cinco minutos de carga. O novo Powerbeats 4 pode contar também com suporte para a assistente pessoal Siri, resistência a água e mais conforto.

Continua após a publicidade

Ainda não há uma data de lançamento para a chegada do novo Powerbeats 4, e com a epidemia do coronavírus é pouco provável que haja um evento de apresentação. Em relação ao novo headphone, a Apple ainda não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: 9to5Mac