Publicidade

Black Friday | Headset Gamer HyperX Cloud II e Core em oferta

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 16h29

Link copiado!

insung yoon/Unsplash
insung yoon/Unsplash

Não é fácil achar bom par de fones de ouvido. Felizmente, nas ofertas de Black Friday há dois ótimos modelos da HyperX em oferta, e basta a você escolher qual atende melhor às suas necessidades para, finalmente, conversar com qualidade com seus amigos nos jogos ou em aplicativos de chamadas. Conheça melhor os headsets Cloud II e Core e escolha o seu.

Sobre o Headset Gamer HyperX Cloud II

O headset gamer HyperX Cloud II tem recursos para garantir que sua voz não vai se perder em meio aos sons do ambiente e nem do próprio jogo. O microfone possui um cancelamento de ruídos e amplia sua voz automaticamente conforme a ação no jogo se intensifica, assim sua voz fica sempre nítida e clara. O fone é certificado pela Teamspeak, o que confirma sua alta qualidade para uso no Skype e outros programas de conversa, além de jogos.

Para seu conforto, o headset possui arco em espuma memory foam 100% e almofadas em couro sintético. Ainda traz conectividade USB e controle avançado de áudio, com tecnologia de som surround 7.1 que amplifica a imersão nos jogos, filmes e músicas.

Sobre o Headset Gamer HyperX Core

Já o headset gamer HyperX Core permite que o microfone seja removido se não estiver em uso, além de ter conector P2, o mais comum em fones de ouvido, com boa compatibilidade para PCs, Xbox One, PS4, Switch e até celulares. Tem drivers de 53 mm que tornam o som mais claro e ambiente mais imersivo. Os fones possuem espumas especiais memory foam com formato de concha resistentes com acabamento em couro sintético com bom respiro para se ajustarem perfeitamente e com conforto.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!