Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BARATINHO | Fone Bluetooth Redmi AirDots 3 em promoção na Amazon

Por Redação | 31 de Janeiro de 2022 às 14h42

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Os Redmi AirDots 3, da Xiaomi, são fones Bluetooth baratos e acessíveis para todos que desejam ter acesso a esse tipo de tecnologia sem pagar muito. A marca chinesa manteve toda a qualidade de som e de bateria que já é conhecida da linha Redmi, adicionando ainda características como um cancelamento de ruído melhorado e um novo sensor de proximidade, que pausa a música automaticamente quando você retira os fones dos ouvidos.

Os fones sem fio estão em promoção nesta oferta da Amazon, saindo por um valor interessante que ainda pode ser parcelado em até 7 vezes sem juros.

Sobre os Redmi AirDots 3

Os fones de ouvido da Xiaomi continuam sendo uma excelente escolha quando o assunto é custo-benefício. Eles vêm equipados com funções cada vez mais avançadas por um preço bem acessível, e a companhia segue entregando pequenas melhorias a cada nova geração. Nesta terceira edição, os Redmi AirDots 3 trazem novidades como o cancelamento de ruído melhorado e os novos sensores de proximidade.

Com os sensores, você pode pausar a música apenas tirando os fones de ouvido. Isso traz muita praticidade durante o uso diário, como na hora de pausar músicas para conversar com alguém ou para prestar mais atenção nos sons do ambiente ao seu redor. O cancelamento passivo de ruído também é eficiente, reduzindo os sons do ambiente para você se concentrar no áudio.

A bateria também melhorou bastante em comparação com a geração anterior do Redmi AirDots: os novos fones oferecem até 7 horas reproduzindo áudio de forma contínua. Quando você considera a recarga no estojo de transporte, esse número aumenta para cerca de 30 horas de uso antes que seja necessário conectar o estojo a alguma fonte de carregamento.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.