Apple deve lançar novos AirPods com o MacBook Pro em maio

Por Alberto Rocha | 19 de Abril de 2020 às 19h00
Tudo sobre

Saiba tudo sobre AirPods Pro

Ficha técnica

Da mesma forma que os rumores apontavam para o lançamento de uma nova versão do iPhone SE, fato que se confirmou na última semana, informações também davam conta da chegada de uma versão mais acessível do AirPods Pro, que chegaria ao mercado em março, o que não se concretizou por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Contudo, segundo o analista de tecnologia Jon Prosser, que também afirma que o iPhone 12 não terá entrada USB-C, em publicação na sua conta do Twitter neste domingo (19), a próxima geração dos AirPods verá a luz do dia em maio, sendo lançada em conjunto da atualização do MacBook Pro de 13 polegadas.

“Novos AirPods (que deveriam estar no evento de março) estão prontos para serem lançados. Provavelmente ao lado do MacBook Pro no próximo mês”, revela a publicação.

Design sem muitas surpresas

Apesar da informação sobre a possível data de lançamento, permanecem dúvidas quanto as novidades do gadget. Vários rumores citam o abandono do design clássico de 2016 e a adoção do visual do AirPods Pro, porém sem a presença da tecnologia de cancelamento ativo de ruído para baratear os custos, papel esse que seria desempenhado por borrachinhas capazes de fornecerem isolamento acústico.

Vale ressaltar que outros rumores apontam o lançamento de uma variante mais barata chamada “Airpods Pro Lite”, que pode vir a ser a próxima geração dos fones de ouvido sem fio da maçã.

Fonte: Twitter (@jon_prosser)  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas AirPods Pro