Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AirPods Studio | Vazam imagens de suposto headphone da Apple; confira

Por| 16 de Setembro de 2020 às 20h00

Link copiado!

Zhiyue Xu/ Unsplash
Zhiyue Xu/ Unsplash
Tudo sobre Apple

Desde o começo deste ano circula o rumor de que a Apple estaria desenvolvendo um novo fone over-ear com tecnologia Bluetooth, apelidado de AirPods Studio. Agora, começam a circular no Twitter possíveis do possível fone de ouvido da Maçã que estaria ampliando sua lista de wearables.

Um dos responsáveis pelo rumor do AirPods Studio é Jon Prosser, já conhecido por outros vazamentos e autor do canal Frontpage Tech. A princípio o fone teria duas variações, sendo uma a variante sport (cujas imagens foram, supostamente, vazadas nas redes sociais e com design mais clean) e outra composta com materiais mais nobres, como o couro.

Continua após a publicidade

No entanto, o fone considerado premium da maçã deve contar com um design modular. Isso significa que o usuário poderia alternar entre as versões, de acordo com a ocasião e suas necessidades. Para tanto, o dispositivo deve contar com um sistema magnético nas conchas e no arco, o que permite a customização do seu visual.

É possível que o novo fone compartilhe recursos já comuns do AirPods Pro, o que devem ser os casos do cancelamento ativo de ruído e dos controles de toque embutidos. Além disso, o modelo não deve ter nenhuma conexão com a marca Beats.

Por enquanto, não está claro quando a Apple lançará o produto, mas é possível que isso aconteça ainda este ano.

Continua após a publicidade

Fonte: 9to5mac