Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

São Paulo será sede de evento voltado para carros elétricos

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Junho de 2021 às 11h00

Link copiado!

Matheus Argentoni/Canaltech
Matheus Argentoni/Canaltech

A cidade de São Paulo será palco de um evento voltado para a mobilidade elétrica, o VE Latino Americano - Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes, que reunirá diversos players do setor e especialistas para debates, palestras e a criação de um ambiente de negócios que vai buscar o avanço dos veículos elétricos no Brasil. A 16ª edição do evento acontecerá entre os dias 23 a 25 de setembro, no Expo Center Norte.

A feira de negócios terá muitas novidades e atrativos para os compradores e os usuários. Serão três dias de atividades das empresas mais relevantes do setor junto aos compradores corporativos, gestores de frotas, distribuidores, concessionários e usuários interessados em aderir às novas modalidades da mobilidade elétrica.

Será possível, também, realizar testes em diversos modelos de carros elétricos, além de conhecer alguns veículos que não são vendidos no Brasil oficialmente, como o Tesla Model 3, um dos mais icônicos e tecnológicos automóveis do segmento. O evento também terá muito conteúdo voltado para smart cities e mobilidade, além de abordar aspectos de conectividade.

Continua após a publicidade

Além disso, os visitantes poderão usufruir do Congresso da Mobilidade e Veículo Elétrico – C-MOVE, o braço de conteúdo do evento, contará para 2021 com um Comitê Organizador formado por grandes nomes do setor que, em conjunto com a promotora, decidirão os temas e indicarão os palestrantes da 4ª edição do congresso.

A última edição, realizada em 2019, teve mais de 7 mil visitantes e 300 congressistas, além da presença de nomes ilustres do mercado automotivo, como o piloto profissional Nelsinho Piquet e o hoje vice-presidente de vendas da Toyota Europa, Miguel Fonseca.

Serviço

Continua após a publicidade

VE Latino Americano

  • Data: 23 a 25 de setembro 2021
  • Horário: das 13h às 20h
  • Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo/SP, 02055-000

Para se inscrever e participar do evento, basta visitar o site oficial.