Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

São Paulo recebe evento europeu de Blockchain em maio

Por| 09 de Abril de 2018 às 15h28

Link copiado!

MarTech Today
MarTech Today

A tecnologia por trás das transações de criptomoedas, como o Bitcoin, já vem sendo debatida e difundida em eventos pelo mundo. No ano passado, aconteceu em Lisboa a primeira edição da Blockspot Conference e, agora, o evento se prepara para ser realizado em São Paulo nos dias 28 e 29 de maio.

Esta foi a primeira conferência sobre o Blockchain na Península Ibérica e, para 2018, o objetivo é realizar três eventos em diferentes partes do mundo (Brasil, Singapura e Portugal). De acordo com Filipe Boldo, fundador da Blockspot Media (empresa que organiza o evento), o papel da conferência é "conectar e educar pessoas em torno dessa nova onda de serviços que o Blockchain tornou possível".

Como a edição de São Paulo será a única realizada na América Latina, a intenção é receber visitantes de vários países além do Brasil. Por lá, serão debatidos temas como ICOs, smart contracts, tokenização e criptomoedas, contando com palestrantes nacionais e internacionais. "São temas verdadeiramente inovadores e que estão transformando empresas e a sociedade em alta velocidade", conforme declarou Bruno Leão, sócio-fundador da Innovster, co-produtora do evento no Brasil.

Os ingressos antecipados já estão à venda pelo site do evento, custando R$ 599,00. Quem quiser pagar com criptomoedas (como Bitcoin e Ethereum), recebe um desconto de 10%.