Rio recebe maior evento de vendas corporativas do Brasil

Por Redação | 27 de Agosto de 2019 às 19h00
Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, os empreendedores do Rio de Janeiro (RJ) terão a oportunidade de ter um dia de imersão sobre tendências e as mais novas técnicas de vendas utilizadas atualmente no País. O conteúdo será trazido pelos principais experts do segmento durante o Ramp Up Tour, evento itinerante do setor, que acontece no dia 19 de setembro, no centro empresarial RB1.

O encontro que visa educar, trazer benchmarking e conscientizar o mercado sobre a eficiência desses novos métodos de vendas para o mercado B2B, também pretende encorajar os empresários locais a promoverem a revolução digital em seus departamentos comerciais.

“O Ramp Up Tour é indicado principalmente para gestores de equipes comerciais que desejam formar times de alta performance, empreendedores que desejam construir e acelerar seus processos de vendas por meio de bases modernas, além de executivos de vendas que pretendem bater suas metas todos os meses”, argumenta Ricardo Corrêa, um dos palestrantes da programação. Também sócio-fundador e CEO da Ramper, plataforma de prospecção digital para empresas B2B, Ricardo vai compartilhar em detalhes como os empresários podem definir processos de vendas com base em tecnologia e estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas de maneira uniforme e acelerada.

Um dos palestrantes do evento, Ricardo Corrêa, CEO e fundador da Ramper, explicará aos empreendedores locais como definir processos de vendas e estabelecer metas para garantir o crescimento contínuo dos negócios (Foto: Ramper)

O Ramp Up Tour promove ainda palestra de Victor Rossi, gerente de marketing da Ramper, que vai mostrar como a evolução das demandas e entregas de marketing no cenário B2B afetaram a forma com que a área lida com todo o restante da empresa. Em seguida, Cleber Iyama, CEO da CRM7 e parceiro da Zoho, irá trazer os principais desafios que os gestores precisam superar quando decidem implementar um software de CRM na operação comercial.

Além disso, Fausto Reichert, CMO do Piperun, compartilhará com o público o case do playbook de vendas (processo de vendas) da empresa, que em dois anos de existência já ativou mais de 500 clientes em sua base. Na sequência, está prevista a apresentação sobre customer success ministrada por Diego Azevedo, gerente estratégico de operações da MindMiners, que tem como objetivo mostrar o poder do funil de vendas como uma ferramenta de previsibilidade de receitas.

Após o almoço, Mayara Drummond, country manager da Universidade Previsível, fica encarregado de liderar a palestra: “Sales Stack: como estruturar seu time e ferramentas”. Também estão programadas apresentações do CEO da Superlógica, André Baldini, sobre as métricas mais importantes para gerar a aceleração dos negócios de forma recorrente, e do CSO na Aurum, Fernando Liberato, que irá abordar a importância de implantar a máquina de vendas.

No total, a expectativa da organização é receber mais de 200 participantes. Além da capital fluminense, o encontro terá uma edição em São Paulo, no mês de dezembro. Em 2019, o Ramp Up Tour já passou por Florianópolis, Goiânia, Curitiba e Belo Horizonte.407-0

Ramp Up Tour Rio de Janeiro 2019

  • Data e horário: 19 de setembro, das 8h às 19h
  • Local: RB1
  • Endereço: Avenida Rio Branco, 1, Centro
  • Ingressos e informações adicionais no site oficial
  • Realização: Ramper
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