MAMA: evento de marketing de apps traz gigantes como Uber, Netshoes e Dafiti

Por Stephanie Kohn | 12 de Julho de 2018 às 15h45
photo_camera Canaltech

Dia 9 de agosto, São Paulo recebe o MAMA (Mobile Attribution & Marketing Analytics), evento voltado para marketing de aplicativos, que vai contar histórias e estratégias de gigantes do mercado, como Uber, Netshoes, Dafiti, Mercado Livre e outros. 

De acordo com os organizadores, o evento não tem cunho comercial, não tem patrocinadores e dispõe de apenas 300 vagas para convidados escolhidos pela AppsFlyer – a responsável pelo encontro. Os convidados também não pagam para participar.

“Nenhuma das palestras vende qualquer produto ou fornecedor. Queremos compartilhar experiências em marketing de aplicativos e quais são os turning points que os criadores de apps precisam enxergar em seus negócios”, diz Daniel Junowicz, diretor da AppsFlyer para América Latina. “Conteúdo educativo e elucidativo, um benchmarking poderoso para ajudar o mercado a se desenvolver mais rapidamente”, diz.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Canaltech fará a cobertura completa do MAMA. Para saber mais sobre o evento e solicitar um convite, acesse o site.

Aproveite para assistir uma entrevista que fizemos com Daniel Junowicz, um dos organizadores do evento, falando sobre fraude em anúncios mobile.



Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.