Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MAMA: evento de marketing de apps traz gigantes como Uber, Netshoes e Dafiti

Por| 12 de Julho de 2018 às 15h45

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Dia 9 de agosto, São Paulo recebe o MAMA (Mobile Attribution & Marketing Analytics), evento voltado para marketing de aplicativos, que vai contar histórias e estratégias de gigantes do mercado, como Uber, Netshoes, Dafiti, Mercado Livre e outros.

De acordo com os organizadores, o evento não tem cunho comercial, não tem patrocinadores e dispõe de apenas 300 vagas para convidados escolhidos pela AppsFlyer – a responsável pelo encontro. Os convidados também não pagam para participar.

“Nenhuma das palestras vende qualquer produto ou fornecedor. Queremos compartilhar experiências em marketing de aplicativos e quais são os turning points que os criadores de apps precisam enxergar em seus negócios”, diz Daniel Junowicz, diretor da AppsFlyer para América Latina. “Conteúdo educativo e elucidativo, um benchmarking poderoso para ajudar o mercado a se desenvolver mais rapidamente”, diz.

O Canaltech fará a cobertura completa do MAMA. Para saber mais sobre o evento e solicitar um convite, acesse o site.

Continua após a publicidade

Aproveite para assistir uma entrevista que fizemos com Daniel Junowicz, um dos organizadores do evento, falando sobre fraude em anúncios mobile.