Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ingressos para o Mercado Livre Experience 2019 já estão à venda

Por| 09 de Maio de 2019 às 07h34

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Mercado Livre

A edição de 2019 do Mercado Livre Experience (MELIXP) acontece no dia 29 de agosto e a venda de ingressos já começou. Neste quarto ano, os participantes poderão conferir discussões sobre conteúdo, tecnologia e inovação no contexto de e-commerce e negócios digitais.

Irão participar do evento executivos do Mercado Livre, como o CEO Stelleo Tolda; Túlio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago no Brasil; e Caio Ribeiro, diretor sênior de classificados para a América Latina.

Também estarão por lá Fiona Swerdlow, vice-presidente e diretora de pesquisa da Forrester Research; Stella Hiroki, doutora em cidades inteligentes e também única palestrante brasileira do SXSW 2019; Ligia Zotini Mazurkiewicz, fundadora do ecossistema digital de educação Voicers; e Jason Goldberg, chefe de estratégias comerciais da Publicis e apresentador do podcast The Jason & Scot Show, sobre e-commerce e varejo.

O Mercado Livre Experience acontece no SP Expo, em 29 de agosto, e espera-se que 10 mil pessoas compareçam ao evento. Mais informações e ingressos no site oficial.