Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HostGator Insights: evento grátis de marketing para você crescer na internet

Por Redação | 28 de Setembro de 2020 às 10h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
HostGator
HostGator

No dia 4 de novembro, ocorrerá o HostGator Insights, um evento gratuito e totalmente online que trará um dia inteiro de conteúdo sobre tráfego e vendas. Profissionais que são referência no mercado nacional e internacional compartilharão tendências e insights poderosos para aplicar no site e gerar resultados reais.

O evento será híbrido, portanto é possível interagir ao vivo com o apresentador tirando dúvidas e debatendo sobre as palestras que serão gravadas com legenda em português e acessibilidade em libras. Acompanhe as palestras de grandes nomes como Valerie Nilsson do Google, Erich Casagrande da SEMrush, Rafael Damasceno da Supersonic e João Matta do LinkedIn.

Ao final do evento, os inscritos terão acesso ao conteúdo das palestras, mas só a presença ao vivo garante interação online e sorteio do mascote da marca, o Snappy! 🐊

É hora de se diferenciar dos concorrentes e conhecer quais são as melhores táticas para se posicionar no Google, como o Marketing de Influência pode contribuir para a sua estratégia e como gerar tráfego orgânico e pago para o seu site de forma prática.

A HostGator é uma empresa referência no mercado de hospedagem de sites e traz soluções que facilitam a criação de websites. A empresa atua no Brasil há mais de 10 anos e também está presente em países como Estados Unidos, Índia, México, Chile e Colômbia. Com todas as mudanças que a pandemia trouxe nos últimos meses, a HostGator viu que chegou a hora de fazer a diferença na vida dos pequenos empreendedores e autônomos.

Participe do evento gratuitamente. Inscreva-se no site insights.hostgator.com.br.