Google Science Fair abre inscrições para adolescentes que querem mudar o mundo

Por Rafael Rodrigues da Silva | 14 de Setembro de 2018 às 08h50
Tudo sobre

Google

A Google anunciou nesta quinta-feira (13) o início das inscrições para a próxima edição do Google Science Fair, a competição da gigante para estimular o interesse por ciência e tecnologia entre adolescentes. Criada em 2011, a competição incentiva jovens entre 13 e 18 anos a utilizarem conhecimentos em ciência, programação e engenharia para sugerir soluções para os principais problemas do mundo.

O prêmio principal é uma bolsa de estudos no valor de U$ 50 mil, mas uma série de outros prêmios também estão disponíveis para os competidores, como uma expedição pelo mundo bancada pela revista National Geographic, uma visita à sede da Google nos Estados Unidos com tudo pago e Chromebooks e tablets Android para todos os finalistas regionais e estaduais da competição.

As inscrições para o Google Science Fair são gratuitas e estarão abertas até o dia 12 de dezembro. Para mais informações, é só acessar o site oficial do projeto.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.