Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Go For Gaming reunirá celebridades para jogar Fortnite em sala oficial do game

Por| 07 de Dezembro de 2018 às 13h35

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

O Sky Go For Gaming anunciou nesta quinta-feira (6) mais uma atração para o evento que acontecerá no dia 22 de dezembro. Trata-se do Battle Royale das Estrelas, uma experiência descontraída que colocará influenciadores digitais e o público para competirem em partidas de Fortnite.

Entre os nomes confirmados estão Th3D4rkness, Patife, Calango, Sev7n, Cherrygumms, Sheviii2k, brTT, Thaiga e Guaxinim, que se reunirão com 90 apoiadores em um lobby dedicado para ver quem sobrevive à tempestade e aos tiros que rolam na ilha de Fortnite.

O mais interessante é que a competição vai rolar em uma sala privada oferecida pela Epic Games, algo inédito no Brasil. Graças a isso, a promessa é de uma jogatina fluida graças ao ping baixo, que deve ficar na casa dos 0ms.

O Battle Royale das Estrelas abrirá as portas do Sky Go For Gaming no dia 22 de dezembro, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo. A competição utilizará o mapa da 7ª temporada, que foi lançada nesta semana e trouxe novidades como a adição de aviões, novas localidades e neve ao jogo.

Continua após a publicidade

Quem quiser participar da jogatina com os influenciadores tem de adquirir no site do evento o Fortnite Pass, que custa R$ 46. Um dos compromissos do Sky Go For Gaming é erradicar os estereótipos que rondam os gamers, reunindo toda a comunidade em prol do bem. Por isso, todo o dinheiro arrecadado com a venda dos passes e doações recebidas durante a ocasião será doado para a ONG Liga Solidária de apoio a crianças, jovens, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade social. O Canaltechconversou com os idealizadores da iniciativa e explicou mais sobre ela em agosto.