Fórum E-commerce Brasil terá Steve Wozniak, Fred Trajano e Washington Olivetto

Por Stephanie Kohn | 21 de Julho de 2020 às 18h21
Canaltech

O Fórum E-commerce Brasil, evento voltado ao mercado de comércio eletrônico na América Latina, vai acontecer este ano de forma digital entre os dias 28, 29 e 30 de julho. Segundo a companhia, a conferência vai conectar players e especialistas do setor por meio de uma plataforma online criada especialmente para permitir a interação entre os participantes.

"O mundo já não é mais o mesmo e a digitalização não é mais uma escolha, mas uma necessidade. Por isso, identificamos a possibilidade de trazermos um alcance global para a discussão sobre o futuro do varejo e das plataformas de vendas online", afirma Tiago Baeta, fundador do E-commerce Brasil, projeto que visa fomentar o mercado de comércio eletrônico no país.

Com patrocínio de marcas como Magazine Luiza, Mircrosoft e Amazon, o evento contará com a participação de mais de 30 mil congressistas ao redor do mundo e será transmitido a partir de São Paulo e Londres, em português e inglês. Ao todo, serão 26 painéis com uma trilha única de conteúdo, somente com palestrantes principais.

Dentre os palestrantes confirmados, estão Steve Wozniak, cofundador da Apple; Vinod Suresh, vice presidente de gerenciamento de produtos do Wallmart Labs; Malte Huffmann, cofundador do grupo Dafiti; Suzana Aplebaum, diretora criativa da Google Nova York; Fred Trajano, CEO da Magazine Luiza, e o publicitário Washington Olivetto.

Além disso, todo o valor arrecadado nas inscrições do evento será doado para profissionais do setor de eventos por meio dos fornecedores/produtores oficiais do Fórum.

"Entendemos que temos o dever de usar nossas vozes para unir esforços e ajudarmos aqueles profissionais que têm sofrido fortes impactos por conta da paralização de suas atividades, como é o caso do segmento de eventos. Se não fosse por eles, edições anteriores do Fórum E-commerce Brasil e tantos outros eventos, jamais teriam o sucesso e renome que têm hoje em dia. Essa é a maneira que encontramos para ajudar a classe a passar por esse período crítico e voltar com tudo em 2021", finaliza Baeta.

Serviço: Fórum E-commerce Brasil 2020 - Global Edition

Data: 28, 29 e 30 de julho de 2020.

  • Viewer - inscrição gratuita, porém sem acesso a recursos de interação na plataforma
  • Full pass individual - R$ 250 (na compra de uma, ganha outra para ceder a um amigo)
  • Full pass pacote - R$ 1,5 mil (válido para empresas, o pacote com 10 inscrições também garante o nome da empresa em apoio à causa no site do evento)

As inscrições podem ser realizadas até 27 de julho neste link.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.