Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Evento de programação Insider Dev desembarca em Campinas no dia 26 de junho

Por| 22 de Junho de 2019 às 11h20

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Microsoft)
(Imagem: Divulgação/Microsoft)

O Insider Dev, um dos mais conhecidos eventos de programação e desenvolvimento de sistemas com tecnologiaMicrosoft, desembarca em Campinas pela primeira vez no próximo dia 26 de junho. Graças à parceria entre a multinacional norte-americana e a escola de cursos em Informática Microcamp, o evento vai apresentar as novas tecnologias de programação da Microsoft 365 (Windows, Graph, Office, Teams) para que os desenvolvedores de projetos saibam das novidades do mercado.

"A sensação de trazermos este evento para a cidade é a mesma que sediar algum jogo de Copa do Mundo em algum de nossos estádios, pois a população local será bastante beneficiada com a troca de experiências que envolvem este mundo tecnológico", compara Helder Hidalgo, diretor acadêmico da Microcamp e responsável pela parceria.

Este evento é uma espécie de atualização do Microsoft Build, a conferência da empresa destinada a desenvolvedores, e que constantemente os atualiza de novos lançamentos e ferramentas de desenvolvimento produzidas por ela. Nesta edição, temas como inteligência artificial em soluções da Microsoft, como o Office e o Graph, serão abordadas.

Continua após a publicidade

Hidalgo ainda comenta que, não apenas pelo conteúdo, a relevância do Insider Dev também se reforçar pela possibilidade de networking entre profissionais de desenvolvimento e grandes players do mercado. A ocasião será realizada no Teatro Iguatemi, dentro do shopping homônimo, na cidade do interior paulista.

O evento também contará com edições em outras cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 25, dia anterior ao evento. As posições, porém, são limitadas às 500 primeiras inscrições.