Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Evento da Apple deve acontecer apenas em abril, segundo rumor

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Março de 2021 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Apple

Já faz algum tempo que ouvimos falar que a Apple se preparava para realizar um evento para a apresentação de novos produtos no próximo dia 23 de março, e que por isso ela deveria oficializar a revelação ontem (17), caso esse fosse mesmo o plano. O dia passou, e a gigante de Cupertino não marcou nenhum evento. Agora, novas informações dizem que a tão esperada oficialização de dispositivos ficou para o mês de abril.

Diversos leakers apontavam para o tal evento de março no dia 23, mesmo dia em que a OnePlus vai revelar o OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro para o público, incluindo o também youtuber Jon Prosser, do canal Front Page Tech. Ele estava tão convicto de que a marca mostraria novidades nesse dia que prometeu que, caso a apresentação não acontecesse, rasparia suas sobrancelhas.

Continua após a publicidade

Como a Apple não marcou nenhuma revelação ontem, e a marca tradicionalmente manda convites com uma semana de antecedência, o próprio Prosser surgiu com novas informações, revelando que, na verdade, a marca mudou de ideia, e deve oficializar novos produtos no próximo mês de abril, sem dar mais detalhes do motivo para a alteração, falando apenas que explicaria isso em um vídeo no seu canal.

Rumores anteriores apontavam para alguns produtos prontos para serem lançados, mas não garantiam que eles seriam os que a Apple apresentaria no evento. Entre eles, vemos os AirTags, dispositivos de localização da Apple, que são concorrentes do Samsung Galaxy Smart Tag, uma nova geração do iPad Pro, os novos AirPods, que já vazaram diversas vezes, entre outros.

De qualquer forma, agora é continuar na expectativa por um evento da Maçã para os novos dispositivos, o que só vamos confirmar em abril, e ver se o leaker vai cumprir a promessa de raspar as sobrancelhas.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (Jon Prosser), iMore