Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Empresa promove hackatons online para superar desafios da pandemia

Por| 24 de Março de 2020 às 15h10

Link copiado!

Empresa promove hackatons online para superar desafios da pandemia
Empresa promove hackatons online para superar desafios da pandemia

Em tempos de COVID-19 qualquer tipo de iniciativa que busque encontrar alternativas para a situação é bem-vinda. Pensando nisso, a Shawee resolveu criar dois hackatons 100% online para superar os desafios gerados pela pandemia.

O Mega Hack COVID-19 - Economia, visa encontrar soluções de negócios para sanar e/ou amenizar os danos que a pandemia está causando na economia global. Já o Hack for Good quer encontrar saídas para melhorar o acesso à informação, evitar as fake news e permitir com que as pessoas em situações sensíveis consigam se comunicar de forma eficiente.

Como participar?

O Mega Hack busca pessoas com conhecimento e/ou experiência em, pelo menos, uma das seguintes áreas: Negócios, Marketing, UX/Design. Desenvolvimento/Programação, Saúde e/ou Finanças. Além das inscrições individuais e de grupo multidisciplinares, também serão aceitas inscrições de times de empresas.

Continua após a publicidade

É possível se inscrever para participar mentorando os grupos, fazer parte da banca julgadora, apoiar ou ser parte do grupo de parceiros de tecnologia. As inscrições para o Mega Hack vão até 28 de março e podem ser feitas aqui.

Já as inscrições para o Hack for Good ficarão abertas até dia 26 no site do evento e os times terão entre 27 de março e 6 de abril para desenvolverem e apresentarem seus projetos, contando com uma mentoria especializada em todo processo. Os projetos serão avaliados por uma banca multidisciplinar e serão anunciados no dia 9 de abril.