E3 2018 | Prey terá DLC e três novos modos gratuitos

Por Wagner Wakka | 10 de Junho de 2018 às 23h36

Durante a apresentação da Bethesda na E3 2018, a Arkane Studios apresentou uma novo conteúdo para Prey chamado Mooncrash. A trama adiciona uma nova história fora do ambiente hostil da estação. A proposta é de que o jogador possa viver simulações diferentes de um mesmo ambiente.

“Como se uma estação espacial infestada de alienígenas não fosse suficiente, os jogadores agora podem levar a batalha além de Talos I com Mooncrash - um novo DLC que envia os jogadores para uma base secreta da TranStar e os coloca contra os alienígenas Typhon em um tipo de campanha roguelike rejogável”, explica a empresa.

Além disso, a empresa anunciou um update gratuito com três novos modos para Prey. O game passa a ter um modo história em que jogadores podem viver apenas a narrativa do jogo de forma casual. Outro modo é o Survival, para aqueles que querem um tipo de gameplay mais hardcore e difícil.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por fim, agora também há o New Game+, que adiciona conteúdos para fazer com que o jogador volte à base depois de finalizar o game. Ambos os modos já estão disponíveis.

Além das novidades, a Bethesda também mostrou um novo modo chamado Typhon Hunter. Nele, o jogador precisa fazer uma brincadeira de esconde-esconde com outros cinco jogadores, que se mascaram com a habilidade de mimic do jogo. Ou seja, seus amigos podem ser uma cadeira, uma caneca ou qualquer objeto e você precisa encontrá-los.

O modo Typhon Hunter será lançado no próximo trimestre de graça.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.