Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brazillians Against Time, evento de speedrun, começa na próxima semana

Por| 21 de Março de 2018 às 09h47

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Começa na semana que vem o Brazilians Against Time 2018, evento beneficente de speedrun que visa arrecadar fundos para o Médico sem Fronteiras. 

A primeira edição ocorreu em 2016 em parceria com a AACC. Ao todo, gamers se reuniram durante 50 horas de transmissão online para terminar um game o mais rápido possível e arrecadar R$ 7 mil para a associação. Para este ano, a expectativa é que sejam arrecadados R$ 10 mil em mais de 80 horas de transmissão.

A agenda deste ano já conta com conteúdos em variados jogos desde o atual Legend of Zelda: Breath of the Wild até Contra III, do Super Nintendo; Mega Man 2, do Nintendinho; e Cadillacs and Dinossaurs, de arcade. Ou seja, tem games para todos os gostos.

Os valores arrecadados neste ano serão convertidos para o Médico Sem Fronteiras.

Continua após a publicidade

Embora as partidas sejam transmitidas pelo canal oficial no YouTube, os fãs podem assistir tudo in loco na Game Vault e participar das surpresas do evento. A loja de jogos de tabuleiro fica na Rua das Azaléas, 138 , próximo ao metrô Praça da Árvore.

O evento ainda conta com Victor “Pew Pew Pew” Nonato, narrador do jogo Dota 2 como mestre de cerimônias e diversos nomes do speedrun brasileiro.

A agenda completa de todas transmissões está disponível no site oficial do Brazilians Against Time.