Brazillians Against Time, evento de speedrun, começa na próxima semana

Por Wagner Wakka | 21 de Março de 2018 às 09h47
Divulgação

Começa na semana que vem o Brazilians Against Time 2018, evento beneficente de speedrun que visa arrecadar fundos para o Médico sem Fronteiras. 

A primeira edição ocorreu em 2016 em parceria com a AACC. Ao todo, gamers se reuniram durante 50 horas de transmissão online para terminar um game o mais rápido possível e arrecadar R$ 7 mil para a associação. Para este ano, a expectativa é que sejam arrecadados R$ 10 mil em mais de 80 horas de transmissão.

A agenda deste ano já conta com conteúdos em variados jogos desde o atual Legend of Zelda: Breath of the Wild até Contra III, do Super Nintendo; Mega Man 2, do Nintendinho; e Cadillacs and Dinossaurs, de arcade. Ou seja, tem games para todos os gostos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os valores arrecadados neste ano serão convertidos para o Médico Sem Fronteiras.

Embora as partidas sejam transmitidas pelo canal oficial no YouTube, os fãs podem assistir tudo in loco na Game Vault e participar das surpresas do evento. A loja de jogos de tabuleiro fica na Rua das Azaléas, 138 , próximo ao metrô Praça da Árvore.

O evento ainda conta com Victor “Pew Pew Pew” Nonato, narrador do jogo Dota 2 como mestre de cerimônias e diversos nomes do speedrun brasileiro.

A agenda completa de todas transmissões está disponível no site oficial do Brazilians Against Time.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.