Campeonato de 'League of Legends' acontece entre os dias 19 e 21 de julho

Por Fernanda Morales | 04 de Julho de 2013 às 16h37
Divulgação

O Campeonato Brasileiro de 'League of Legends', que reúne as oito melhores equipes do país, já tem data e local confirmados. A terceira temporada da competição acontecerá entre os dias 19 e 21 de julho no WTC Golden Hall, em São Paulo, e as equipes participantes, além da premiação, buscam uma vaga no Torneio de Novas Regiões, na Alemanha.

As oito equipes selecionadas para a disputa do campeonato nacional passaram por quatro etapas eliminatórias, online e offline, contando com a participação total de 1.280 times. A primeira fase do campeonato começa com disputas simples entre as equipes e as duas melhores de cada chave avançam para as semi-finais, quando passará a valer o sistema melhor de três.

Campeonato Brasileiro League of Legends

Grupos classificados para o Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O evento será todo organizado pela Riot, que criará um ambiente ideal para receber as equipes competidoras, os torcedores e os fãs de 'League of Legends'. Por enquanto, o valor dos ingressos e a programação completa do Campeonato Brasileiro ainda não foram confirmados pela organização.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.