Brasil Game Show 2013 será realizada em SP, entre os dias 24 e 29 de outubro

Por Redação | 04 de Dezembro de 2012 às 12h00

Após se consagrar como uma das maiores feiras de jogos eletrônicos do mundo, a Brasil Game Show (BGS) terá uma edição ainda maior em 2013. É o que anuncia a assessoria de imprensa do evento, que confirmou algumas novidades para o ano que vem.

A feira será novamente realizada no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Com o dobro do espaço, o evento será aberto ao público nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro, e nos dias 24 e 25 para jornalistas e empresários. Além disso, um número ainda maior de patrocinadores estará presente em vários estandes da sexta edição da BGS, onde serão apresentadas novidades e tendências do mercado de games.

"O ano de 2013 promete ser especial para a Indústria de Games. Por isso, a equipe da Brasil Game Show está trabalhando de maneira intensa, para realizar um evento igualmente especial", disse Marcelo Tavares, diretor da BGS.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outra novidade é a área de alimentação, que será sete vezes maior que a deste ano. Mais uma melhoria para o próximo ano é o aumento da largura de todas as ruas internas da feira, que terá acessos duplicados. Para saber mais, acesse o mapa oficial.

Para evitar tumultos, os ingressos para a Brasil Game Show 2013 serão vendidos somente de forma antecipada pela internet, e não haverá bilheteria no local da feira. A venda terá início em maio do ano que vem.

Você pode acompanhar mais informações acessando a fan page da Brasil Game Show no Facebook.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.