Brasil Game Show 2013 será realizada em SP, entre os dias 24 e 29 de outubro

Por Redação | 04.12.2012 às 12:00

Após se consagrar como uma das maiores feiras de jogos eletrônicos do mundo, a Brasil Game Show (BGS) terá uma edição ainda maior em 2013. É o que anuncia a assessoria de imprensa do evento, que confirmou algumas novidades para o ano que vem.

A feira será novamente realizada no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Com o dobro do espaço, o evento será aberto ao público nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro, e nos dias 24 e 25 para jornalistas e empresários. Além disso, um número ainda maior de patrocinadores estará presente em vários estandes da sexta edição da BGS, onde serão apresentadas novidades e tendências do mercado de games.

"O ano de 2013 promete ser especial para a Indústria de Games. Por isso, a equipe da Brasil Game Show está trabalhando de maneira intensa, para realizar um evento igualmente especial", disse Marcelo Tavares, diretor da BGS.

Outra novidade é a área de alimentação, que será sete vezes maior que a deste ano. Mais uma melhoria para o próximo ano é o aumento da largura de todas as ruas internas da feira, que terá acessos duplicados. Para saber mais, acesse o mapa oficial.

Para evitar tumultos, os ingressos para a Brasil Game Show 2013 serão vendidos somente de forma antecipada pela internet, e não haverá bilheteria no local da feira. A venda terá início em maio do ano que vem.

Você pode acompanhar mais informações acessando a fan page da Brasil Game Show no Facebook.