Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Worlds 2021 | RED perde para a PEACE e dá adeus ao Mundial de LoL

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Outubro de 2021 às 18h48

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

A caminhada da RED Canids para a Fase de Grupos no Mundial de League of Legends acabou nesta sexta-feira (8) contra a PEACE. Quem vencesse a partida enfrentaria a Cloud 9 em outra série melhor de 5 para definir o time na fase de grupos. 

No primeiro jogo, os brasileiros começaram bem, com Titan pegando o primeiro abate do jogo. Mas uma luta pelo dragão na parte de baixo do mapa e uma comunicação meio atrasada da RED rendeu abates para a PEACE.

Continua após a publicidade

Em algumas lutas na rota do meio, a matilha garantiu bastante vantagem com o toplaner Guigo, conseguindo encaixar uma boa ultimate para Titan ganhar mais vantagem com seu Ezreal. Com um jogo excelente por parte da RED, a equipe abriu a série com uma vitória contra o time da Oceania.


Com as escolhas bem parecidas com a do primeiro jogo, a história da segunda rodada começou diferente. Embalados pela vitória, a RED afobou no começo do jogo, mas conseguiu acalmar os ânimos após ceder dois abates para a PEACE. Mesmo tentando jogar o mesmo estilo agressivo do primeiro game, os lobos acabaram perdendo a segunda partida. 

Continua após a publicidade


No terceiro jogo, a RED Canids tentou mudar as coisas, mas o jogo da PEACE foi encaixando melhor e, aos poucos, a equipe adversária construiu uma vantagem muito grande. Mesmo com a RED apostando em campeões agressivos, a PEACE tinha dois personagens que saíram da curva, com o atirador Violet e seu Aphelios ditando o ritmo do jogo.


Para o quarto jogo da série, a RED Canids trouxe o retorno de Avenger para o time, que não jogava pela RED desde os play-offs do CBLOL. Parece que o tempo fora não deixou o jogador fora de ritmo, com ele começando muito bem na partida e ajudando o caçador Aegis a crescer com seu Lee Sin. 

Continua após a publicidade


O quinto jogo começou dramático para a matilha, com a PEACE ganhando muita vantagem pelo mapa, e a situação ficando cada vez mais sofrida para o time brasileiro. Com o nível 1 das equipes tendo sido desfavorável para os brasileiros, o time foi entrando em desespero. A RED ainda tentou lutar, mas não conseguiu a classificação, perdendo a disputa de 3x2. 


Agora, a RED Canids dá adeus a competição e a PEACE joga neste sábado (9) contra a Cloud 9 pela passagem para a Fase de Grupos.