Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Triumph domina Lowkey e vence primeiro circuito BPL de Paladins

Por| 04 de Maio de 2019 às 17h49

Link copiado!

ESL
ESL

Em uma partida tranquila e completamente dominada, a Triumph bateu a Lowkey e sagrou-se campeã da 1ª edição da  ESL Brasil Premier League de Paladins, o campeonato brasileiro da categoria, que está sendo disputado dentro da 8ª edição do circuito de eSports da Brasil Premier League (BPL). Com a maioria da torcida a favor na Arena BBL e uma equipe bem inspirada, principalmente o jogador Aspexy, eleito MVP do torneio, o 3x0 veio em pouco mais de uma hora de duração, coroando a melhor equipe de todo o circuito, que teve desempenho excelente na fase de grupos, sendo a única invicta.

Domínio completo

A Triumph (antiga Guima’s Academy) fez valer seu favoritismo diante da Lowkey desde o primeiro momento. Ambas equipes disputaram a fase de classificação no mesmo grupo tendo, inclusive, se enfrentado, com uma vitória da então Guima's Academy por 3x1.

Com um estilo bem agressivo e a escolha de campeões (personagens de Paladins) privilegiando taxa de dano elevada e domínio territorial, a Triumph não teve grandes dificuldades para vencer a primeira partida, efetuando bem as defesas dos setores no mapa em que ela mesma havia escolhido.

Continua após a publicidade

No segundo round, um pouco mais equilibrado, é que começamos a ver a estrela de Aspexy brilhar. Jogando com a campeã Tyra, nem mesmo o bom sistema defensivo da Lowkey foi capaz de segurar o MVP da BPL. Este jogo, inclusive, chegou a estar na mão da Lowkey para um empate, mas a remontada da Triumph, comandada por Aspexy, foi espectacular.

Já no terceiro e que acabou sendo o derradeiro round, a Lowkey teve a chance de escolher o mapa para, em teoria, iniciar uma recuperação que seria histórica. Mas, dessa vez, além de Aspexy, o jogador Trickylord, com incríveis 16 assistências, fez um trabalho de apoio que acabou sendo o diferencial dentro da partida que, por sinal, foi a mais rápida do dia.

Além do título logo na estreia do Paladins dentro da Brasil Premier League, a Triumph levará para casa o prêmio de R$ 6 mil.