Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Bull Player One | Final de torneio amador de LoL acontece neste sábado (28)

Por| 27 de Setembro de 2019 às 14h30

Link copiado!

RedBull
RedBull

A cidade de São Paulo receberá neste sábado (28) mais uma final de um torneio de League of Legends. O Red Bull Player One, maior campeonato amador 1x1 relacionado do game, conhecerá seu vencedor e representante para a edição mundial do torneio.

A novidade, porém, fica por conta da transmissão do torneio. Pela primeira vez ela acontecerá ao vivo e terá produção digna de uma etapa do CBLoL, com todos os casters de narração e comentários.

O torneio

Maior torneio mundial de League of Legends  1x1 para amadores, o Red Bull Player One chega à final brasileira neste sábado (28), colocando frente a frente o campeão internacional de 2017 contra um estreante no evento. Os dois jogadores medem os seus talentos no formato MD7 para definir quem representará o país na fase mundial, que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, com local a ser definido.

Continua após a publicidade

Além disso, o vencedor ganhará, entre os diversos prêmios, período de incubação em uma Gaming House e terá contato com grandes nomes do cenário competitivo de LoL, como Felipe "YoDa" Noronha.

Campeão mundial em 2017 e finalista em 2018, Lucas "Gregio" Vernier retorna à final brasileira nesta temporada após avançar, de modo invicto, pelas qualificatórias. Do interior de São Paulo, o brasileiro de 21 anos trancou a graduação em Sistemas para Internet para se dedicar exclusivamente ao cenário competitivo.
 
Para evitar um bicampeonato nacional inédito, temos Leonardo "Aslam Albino" Silva, de 19 anos. Graduando em Ciências da Computação no Instituto Federal Catarinense, o jovem disputa a sua primeira edição do Red Bull Player One. 
 
O público poderá acompanhar todas as emoções na transmissão ao vivo no site da Red Bull, a partir das 13h (horário de Brasília) deste sábado (28).