Rainbow Six Siege | FaZe Clan e Immortals representarão o Brasil na Pro League

Por Felipe Ribeiro | 26 de Abril de 2019 às 12h33
Ubisoft
Tudo sobre

Ubisoft

Saiba tudo sobre Ubisoft

Ver mais

Nesta quarta-feira (24), FaZe Clan e Immortals garantiram as suas vagas para as finais mundiais da Pro League, principal torneio de Rainbow Six Siege. O certame acontece entre os dias 18 e 19 de maio, em Milão, no norte da Itália. A classificação veio após a vitória da Team Liquid sobre a Ninjas in Pyjamas, que também disputava uma vaga para Milão. A Ninjas precisava de um resultado positivo sobre a Liquid, mas foi derrotada por 7 a 3 e perdeu a chance de chegar ao mundial.

Com isso, Immortals e FaZe se garantiram nas finais da Pro League e o confronto entre as duas, que encerrou a rodada, deu o primeiro lugar da competição para a FaZe após vitória por 7 a 5 sobre os Imortais. Os dois times repetem o feito alcançado durante a temporada passada, quando ambos também foram os dois representantes brasileiros nas finais mundiais do torneio sediado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Os brasileiros se juntam aos outros seis representantes classificados nos torneios regionais: Team Empire (Europa), Evil Geniuses (América do Norte), Fnatic (Ásia-Pacífico), LeStream Esport (Europa), DarkZero Esports (América do Norte) e Nora-Rengo (Ásia-Pacífico). Os oito participantes disputarão a premiação total de US$ 167 mil dólares. O torneio será disputado no formato de eliminação simples com partidas MD3 (melhor de três).

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Classificação final da etapa brasileira. Imagem: Ubisoft

Vale lembrar que, em 2018, o Brasil conquistou o seu primeiro título mundial, em Atlantic City, nos Estados Unidos. A Team Liquid surpreendeu e derrotou a multicampeã PENTA após uma virada épica na decisão. Na última edição da competição, disputada no Rio de Janeiro, a FaZe Clan, empurrada pela torcida brasileira que esteve em peso na Jeunesse Arena, colocou o país em mais uma final, mas não conseguiu superar os europeus da G2 Esports.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.