Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prêmio CBLoL 2019 | Flamengo domina premiação e Shrimp é eleito o melhor do ano

Por| 20 de Novembro de 2019 às 16h40

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Riot Games)
(Imagem: Divulgação/Riot Games)

O Prêmio CBLoL 2019 foi realizado na noite da última terça-feira, 19, no Pavilhão da Bienal, dentro do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e se algo pode ser dito da noite de gala, é que ela — coincidentemente ou não — fez de tudo para repetir a acirrada disputa que vimos na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends deste ano, com as equipes Flamengo e INTZ disputando em praticamente todas as categorias da ocasião.

E também tal qual a final da competição, deu Flamengo, em uma vitória bastante notável: foram 10 categorias votadas, sendo que oito delas contavam com indicados das duas equipes, com sete vencidas pelo Flamengo e apenas uma pela INTZ. A entrega dos prêmios foi transmitida online e contou com diversas situações de riso, como a participação do apresentador de TV Celso Portiolli, que relembrou a sua fatídica “tentativa de aprender” a jogar League of Legends, exibida no telão pouco antes de ele anunciar os indicados e o vencedor de uma das categorias.

Na noite, os principais destaques ficaram para Shrimp, jogador do Flamengo que levou os prêmios de melhor do ano e melhor caçador; e o sempre popular brTT, que abocanhou o “minion” de melhor atirador, melhor jogada e craque da galera, esta última, com votação do público. Goku, também do Flamengo, levou o prêmio de melhor meio e dedicou a vitória ao seu pai, que faleceu em um acidente de carro em outubro deste ano, na região de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Confira abaixo o resultado, com os devidos vídeos relacionados:

Continua após a publicidade

Categoria: Melhor Topo

Tay (INTZ)

Categoria: Melhor Caçador

Continua após a publicidade

Shrimp (Flamengo)

Categoria: Melhor Técnico

Maestro (INTZ)

Continua após a publicidade

Categoria: Jogador Revelação

Jojo (TeamONE)

Continua após a publicidade

Categoria: Melhor Jogada

brTT (Flamengo)

Categoria: Melhor Suporte

Continua após a publicidade

Luci (Flamengo)

Categoria: Melhor Atirador

brTT (Flamengo)

Continua após a publicidade

Categoria: Melhor Meio

Goku (Flamengo)

Continua após a publicidade

Categoria: Melhor Jogador

Shrimp (Flamengo)

Categoria: Craque da Galera

Continua após a publicidade

brTT (Flamengo)

Documentário

A noite também foi incrível para a Riot Games, que aproveitou a celebração e a entrega dos prêmios para anunciar um documentário específico sobre o Campeonato Brasileiro de League of Legends. Intitulada "Rumo ao CBLoL", a produção vai se concentrar em mostrar o percurso trilhado pelas equipes que participaram do Circuito Desafiante, algo como a "segunda divisão" do CBLoL e que assegura ao seu vencedor uma vaga no torneide primeira linha.

Continua após a publicidade

A data de divulgação do documentário não foi divulgada, mas a Riot Games prometeu novidades "em breve" para os fãs, então não deve demorar até que as informações sejam divulgadas pela empresa.