Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

League of Legends: Votações para o All-Star 2019 já estão abertas

Por| 18 de Novembro de 2019 às 08h20

Link copiado!

Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games

Entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2019, na Esports Arena Las Vegas, nos Estados Unidos, acontece o  League of Legends All-Star, um torneio internacional onde o público vota em seus jogadores profissionais favoritos e eles competem entre si em diferentes torneios e modos de jogo. Recentemente, foi anunciado que a votação para o All-Star 2019 já está aberta. Com isso, fãs poderão escolher seus jogadores favoritos do CBLoL e outras regiões para participarem do evento de League of Legends (LoL) que encerrará a temporada deste ano.

Se você estiver perguntando como é que a votação funciona, fique tranquilo, pois a gente explica! Será possível votar apenas em dois jogadores de cada liga, e as votações acontecem até esta quarta-feira (20). Para votar, é necessário acessar o link oficial da votação no site da própria desenvolvedora do jogo, a Riot Games, fazer o login com a conta do LoL e fazer suas escolhas. Quando você acabar, vai conseguir acessar as porcentagens de votos recebidos por cada jogador até o momento, para ver se os seus favoritos estão pertinho da chance de competir em Las Vegas ou não.

O All-Star conta com o famoso torneio 1v1, o duelo entre regiões e outros torneios. É válido lembrar, também, que algumas competições do evento fazem os jogadores competirem por doações para a caridade: foi o caso do torneio de 2v2 na edição de 2018, por exemplo. Como novidade, este ano terá o Teamfight Tactics sendo jogado pelos jogadores e influenciadores que participarão do evento. O modo URF também estará presente e, para alegria de todos, em sua forma mais original: escolha às cegas.

Continua após a publicidade

Basicamente, a Riot irá levar mais de 60 personalidades para o torneio, entre jogadores profissionais, influenciadores do cenário e parceiros do seu programa Academia de Pilltover. Além disso, outros seis jogadores profissionais serão escolhidos pela empresa após o fim da votação.

Fonte: LoL Esports BR