Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kabum vence Flamengo e é tetracampeã da CBLoL 2020

Por| 11 de Maio de 2020 às 11h38

Link copiado!

Kabum eSports
Kabum eSports
Tudo sobre KaBuM!

Dois anos depois de se encontrarem em uma final, Kabum eSports e Flamengo decidiram primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e o resultado foi o mesmo. Com domínio absoluto das ações por quase durante toda a final, os Ninjas sagraram-se tetracampeões do torneio e se igualaram à INTZ como os maiores vencedores do circuito.

A partida, que foi disputada online por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), foi em uma série melhor de 5, mas que, pelo grande desempenho da Kabum, acabou sendo até que rápida. Apesar de engrossar um pouco em um turno e outro, o Flamengo foi completamente dominado durante os três rounds com uma grande atuação de Tutz, craque da Kabum eleito o MVP da final.

Ao contrário dos outros anos, em que vencedor do primeiro split do CBLoL se qualifica para representar a região no Mid-Season Invitational (MSI), em 2020 não teremos esse torneio justamente por conta da pandemia da COVID-19. O Mundial, porém, está confirmado e será realizado em outro formato, que deve ser revelado em breve. Por isso, a Kabum terá ainda mais tempo para se preparar para o certame e, quem sabe, trazer o troféu para o Brasil.

Continua após a publicidade

Tal qual o Mundial, o CBLoL continuará a ser disputado, mesmo que online. A Riot Games também deve revelar o calendário do segundo Split em breve.

A Kabum vai receber o troféu do primeiro Split de CBLoL em sua Gaming House.