Free Fire World Series 2022 acontecerá em maio

Free Fire World Series 2022 acontecerá em maio

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 10 de Novembro de 2021 às 17h31
Imagem: Divulgação/Garena

O Mundial de Free Fire já tem data e locais confirmados pela Garena. Com as classificatórias acontecendo no dia 14 de maio e a grande final no dia 21, Singapura será mais uma vez o palco da maior competição do battle royale.

Essa será a terceira edição do campeonato, que une os melhores times do mundo para decidir quem será a melhor equipe do globo. No FFWS 2021, a campeã foi a equipe Phoenix Force, da Tailândia, que levou para casa uma parte do prêmio total de US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões na cotação atual).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O título da Phoenix Force também foi a primeira conquista de um World Series por uma organização tailandesa. Em 2019, no Free Fire World Series Rio, quem levou a taça foi o Corinthians Free Fire.

A B4 foi a grande campeã da LBFF6, mas o título não rendeu acesso para nenhum outro torneio. A próxima edição ainda não foi revelada pela Garena, mas a LBFF 7 garantirá ao vencedor a participação no World Series.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.