Publicidade

Facebook transmitirá final de PUBG com influenciadores no domingo (16)

Por| 13 de Dezembro de 2018 às 09h49

Link copiado!

Facebook transmitirá final de PUBG com influenciadores no domingo (16)
Facebook transmitirá final de PUBG com influenciadores no domingo (16)
Tudo sobre Facebook

O Facebook vai ser palco de uma nova competição de eSports. A rede social vai transmitir uma competição de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) entre os principais influenciadores de games que também transmitem na plataforma.

Entre os nomes mais conhecidos estão Magalzao, Davy Jones, Patriota e Malena0202. Eles foram escolhidos por eliminação em uma fase inicial de grupos, realizada no último dia 3 de dezembro. Dessa forma, o torneio chega agora a sua fase final com 10 influenciadores.

A transmissão será feita em parceria com a plataforma da Webedia Gaming, local em que os jogadores vão se enfrentar. "Os games são perfeitos para criar e aproximar comunidades e o nosso objetivo é oferecer recursos e formatos que cultivem um profundo engajamento e interação entre criadores e fãs. O Facebook Gaming Creators Cup é um evento que une gamers, seus amigos e fãs para competir, assistir e compartilhar em um ambiente descontraído e divertido", destaca o gerente de eSports e Competitive Gaming no Facebook, Patrick Chapman.

A final acontece no próximo domingo, dia 16 de dezembro. Veja os 10 finalistas:

Continua após a publicidade
  1. Netenho
  2. Romaniqs
  3. Magalzao
  4. Fiaspo Games
  5. DiddyBR
  6. Forever
  7. Davy Jones
  8. Patriota
  9. Tixinha
  10. Malena0202

A transmissão acontece pelo Facebook, a partir das 14h com apresentação de Carol Costa e de Nyvi Estephan. A narração fica por conta de Murillo Shooow, Gordox e BiDa.