Publicidade

EVO retornará presencial em agosto de 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Agosto de 2021 às 12h49

Link copiado!

Divulgação/Evo
Divulgação/Evo

No último sábado (14), a organização da EVO anunciou o retorno do torneio de forma presencial. Em postagem no Twitter, o campeonato confirmou que a próxima edição do campeonato de jogos de luta acontecerá entre 5 e 7 de agosto de 2022, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Enquanto isso, o EVO 2021 está acontecendo de forma online e culminará no EVO 2021 Showcase, em que teremos as finais presenciais com os principais finalistas de Guilty Gear Strive, Mortal Kombat 11, Street Fighter V, Tekken 7 e Skullgirls.

Continua após a publicidade

Nós amamos a competição através dos nossos eventos, mas nada vence o ao vivo, com torneios presenciais entre os jogadores do mundo inteiro. Já tem bastante tempo desde que tivemos a experiência de FGC em pessoa, juntos. Evo vai voltar para Las Vegas de 5 a 7 de Agosto em 2022.


Além disso, foi divulgado um vídeo com os melhores momentos dos 25 anos do EVO. Apesar da recente compra da Sony, jogos como Super Smash Bros. apareceram no trailer, mesmo que eles não tenham marcado presença na etapa online deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Dot Esports