Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esta é a luta de Street Fighter V mais angustiante de todos os tempos; assista

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Janeiro de 2020 às 07h44

Link copiado!

Twitch
Twitch

Os games de luta definitivamente vêm ganhando momentos clássicos com as crescentes competições de eSports em todo o mundo e um deles nasceu na semana passada, no combate mais angustiante de todos os tempos em Street Fighter V. Ambos os oponentes ficaram se defendendo e se estudando enquanto estavam com a mesma barra de energia, esgotada, antes de um golpe final a seis segundos do fim.

O campeão da Capcom Cup, Derek "iDom" Ruffin, e a lenda dos títulos de luta Sanford "Santhrax" Kelly estiveram frente a frente em uma disputa realizada na última quinta-feira (23), com os personagens Poison e Sagat em ação. Depois de tomar uma virada daquelas, Santhrax teve sua saúde reduzida a quase uma linha imperceptível, quando iDom também ficou com praticamente nada. Ou seja, a decisão ficou para quem acertasse primeiro.

Vale lembrar que em Street Fighter V você não perde vida ao bloquear certos ataques, como as bolas de fogo de Sagat ou a chicotada de Poison — o que de cara já elimina a estratégia de ficar atirando à distância até quebrar a defesa do inimigo. Então, o diferencial nesse caso seria atacar com extrema precisão ou forçar uma situação para provocar o erro na proteção contra um super movimento.

Depois de minar aos poucos o espaço de iDom na tela, por meio do constante fluxo de bolas de fogo, Santhrax acuou o oponente no canto direito e então aplicou um uppecut a seis segundos do fim, derrubando a frágil guarda e nocauteando Poison

Continua após a publicidade

No final das contas, a experiência do veterano foi o que fez a diferença.

Fonte: Gizmodo