Dell anuncia parceria com a Team oNe eSports para temporada internacional 2018

Por Redação | 18 de Janeiro de 2018 às 15h47
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Dell

No meio do competitivo cenário dos esportes eletrônicos, a Team oNe eSports já é bastante conhecida e consagrada. Líderes dos principais torneios de eSports no Brasil, os times da organização foram responsáveis por angariar 14 títulos em duas modalidades ao longo de 2017: 13 em Counter-Strike: Global Offensive e 1 em League of Legends, após se juntarem à cena em abril do mesmo ano.

Com tamanho sucesso e tantas vitórias conquistadas, os chamados Golden Boys da indústria dos eSports agora irão priorizar os campeonatos internacionais das modalidades CS:GO e LoL, partindo em breve para os Estados Unidos para disputar as qualificatórias dos principais torneios norte-americanos deste ano.

Além disso, a Team oNe eSports terá a Dell como parceria e patrocinadora para os desafios da temporada 2018, sendo a primeira equipe profissional brasileira a receber este auxílio. O patrocínio tem como intuito expandir o alcance do espaço conquistado pela organização nos ambientes competitivos, além de assistir os competidores a atingir o melhor desempenho possível durante as partidas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Dell também espera se aproximar do público gamer entregando inovações e comprovando que seus equipamentos são diferenciados em termos de processamento, funcionalidade e design, o que torna a parceria com a Team oNe fundamental para alcançar este objetivo. “O investimento da Dell no desenvolvimento do eSport nacional faz parte da estratégia da companhia em valorizar o talento dos gamers e reconhecer a paixão do brasileiro pelos jogos”, explica Vinicius Lima, gerente de marketing da divisão Dell Gaming no Brasil.

Fonte: Dell, Team oNe eSports

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.