Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça a loja para players Rexpeita, fundada por um tetracampeão de LoL

Por| Editado por Guadalupe Carniel | 14 de Setembro de 2019 às 21h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Felipe Gonçalves “BRTT” é uma figura conhecida por qualquer jogador de League of Legends. Pro player, o brasileiro já ganhou o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) quatro vezes. Suas streams, naturalmente, se tornaram muito famosas entre o público. Tão famosas que o cyber atleta decidiu empreender e criar uma marca: a Rexpeita.

Por que “Rexpeita”?

Felipe é conhecido pelos outros jogadores de LoL como um player que busca vencer até o último segundo de cada partida. Após realizar boas jogadas, ele costuma gritar, em ato de comemoração, a palavra “rexpeita”. Foi o que bastou para que o bordão virasse febre e se tornasse o nome de sua marca.

Itens para venda na Rexpeita

Continua após a publicidade

A marca não é exclusivamente focada no universo dos e-sports, uma vez que também interage com atletas de jiu-jitsu, surg, skate e até MMA, todos parte de seu time. Seus itens vão desde roupas com temáticas de games até coleções voltadas para estilos mais alternativos. As peças da Rexpeita incluem acessórios, bonés, buckets, entre outros. As estampas costumam ser bem estilosas, com letras grandes ou desenhos inusitados, remontando ao estilo “street”.

Para acessar a loja, clique aqui.

Outros players famosos que se aventuram no empreendedorismo

Continua após a publicidade

Alguns outros jogadores de Esports também possuem lojas online, como Gabriel “FalleN” Toledo (Counter-Strike Global Offensive), Felipe “YoDa” Noronha (League of Legends), Lincoln “fnx” Iau (Counter-Strike) e Gabriel “Kami” Santos (League of Legends).

A loja de Gabriel “FalleN” Toledo é a FalleN Store, que oferece produtos variados, que vão de acessórios e roupas a periféricos e utilitários para as equipes de Counter-Strike:GO.

Já Felipe “YoDa” Noronha é CEO da Seh Loiro, cujo nome, assim como a Rexpeita, teve origem em um bordão. A loja oferece produtos como mousepads, almofadas, roupas, acessórios e até canecas.

Lincoln “fnx” Iau, profissional de Counter-Strike e considerado um dos atletas de e-sports mais jovens a vencer um campeonato, é dono de uma loja que se chama Não Tem Como (NTC). Nela é possível encontrar roupas, acessórios e outros itens divertidos, como chaveiros e canecas.

Continua após a publicidade

Já Gabriel “Kami” Santos, profissional de League of Legends e, assim como Felipe “BRTT”, um dos principais nomes do League of Legends, é dono da Kamikat Store, onde é possível encontrar roupas, acessórios, mousepads, canecas e outros produtos, a maioria com o tema de League of Legends, o que é ideal para fãs do jogo.