Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CNB contrata campeão europeu para sobreviver no CBLoL

Por| 22 de Junho de 2017 às 19h02

Link copiado!

CNB contrata campeão europeu para sobreviver no CBLoL
CNB contrata campeão europeu para sobreviver no CBLoL

A equipe de Ronaldo Nazário, CNB de League of Legends, anunciou nesta quinta-feira (22) a contratação do europeu Benjamin "Visdom" Ruberg como reforço para o Campeonato Brasileiro de LoL. Depois de boas performances com o G2 Esports e de ser o campeão da primeira etapa da liga "League of Legends Championship Series Europe 2017" (LCS EU), a expectativa é de que o dinamarquês possa ajudar o time a sair do sufoco da competição.

"Vindo do elenco do atual campeão europeu, G2 eSports, o suporte dinamarquês Benjamin "Visdom" Ruberg é o nosso mais novo reforço para o time profissional de League of Legends", anunciou a CNB em sua página oficial do Facebook. "Benjamin vem para trazer um novo estilo de jogo e exercer sua principal característica em nossa equipe: shotcaller. Ele chegou ao Brasil na noite desta quarta-feira (21) e já está muito animado em treinar e conhecer a torcida azul e branca", completou.

Para quem não sabe, o time de Nazário está na última colocação na tabela da segunda temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017, empatado com a recém chegada do Circuito Desafiante, T Show. Será que Ruberg conseguirá reverter a situação?

Fonte: CNB e-Sports Club (Facebook)